November 26, 2014

Quantas vezes chegamos a casa ao fim do dia, estamos sem tempo para nada, vestimos uma camisa com uma saia que tínhamos idealizado para um copo com as amigas, e quando a vamos a vestir está cheia de vincos por ter estado dobrada? Infelizmente é uma situação que me acontece mais vezes do que desejava e raras vezes tenho paciência para ligar o ferro e por mãos à obra para resolver a situação.

No outro dia fiquei a saber que a Rowentta tem a solução ideal para este tipo de situações, o nosso maior aliado no tratamento rápido da roupa, o MASTER VALET ROLL&PRESS!
Compacto, leve e fácil de transportar o MASTER VALET ROLL&PRESS tem um sistema de Fast Heat UP, ficando o vapor pronto a ser utilizado em apenas 1 minuto!


Muito mais prático do que o ferro de engomar, esta é a opção ideal para quem tem os minutos contados durante a semana. Se tiverem uma peça mais delicada que esteja a precisar de um tratamento especial além da máquina vir equipada com um cabide integrado para todo o tipo de peças de roupa tem também dois acessórios extra, um para tecidos delicados e outro para retirar pelos deixados pelos nossos amiguinhos de quatro patas.

3 comments :