December 19, 2016

ORANGE


Boots: MLV Shoes HERE/AQUI; Pants & Top: Zara; Bag & Sunnies: Céline; Blazer: Nuno Baltazar

Similar styles
Panic! It's Christmas week already and I have all the gifts to buy! I usually begin to think about what I want to give with a month of advance, but this year with the operation in the middle and with the limitations that I have, like the fact that I still can't drive, everything is behind schedule.
Wish me luck! Lots of kisses and happy week everyone!

Pânico! Semana do Natal e eu com as prendas todas por comprar! Geralmente começo a pensar no que hei de dar nesta altura com um mês de antecedência, mas com a operação pelo meio e com as limitações que tenho tido, nomeadamente o facto de ainda não poder guiar, este ano está tudo atrasado.
Para as meninas que estão com as compras de Natal atrasadas, como eu, hoje deixo-vos uma sugestão. A Coccinelle – marca de luxo italiana de malas, sapatos e acessórios – vai inaugurar hoje oficialmente a sua nova loja no El Corte Inglés de Gaia. O evento aberto ao público, irá contar com muitas surpresas, entre as quais, a oferta de uma ‘Clessidra mini bag’ na cor ‘English Rose’.
O evento terá início às 19h00 na loja da Coccinelle no piso 0. Para ganharem a ‘Clessidra mini bag English Rose’, basta comparecerem na loja e escrever no painel existente, uma frase original que inclua a palavra ‘Coccinelle’. Às 20h00 será eleita a frase mais original e entregue à vencedora o prémio esperado. Infelizmente eu não vou poder comparecer porque ainda não consigo estar muito tempo a pé, mas passem por lá! Tenho a certeza que vai ser um evento muito giro!
Muitos beijinhos e boa semana!
 photo facebook_zpsa91b82e7.png  photo bloglovin_zpsad8f42f0.png  photo instagram_zps5ef4bb7c.png

4 comments :

  1. so amazing!! = ]

    xoxo


    i invite to me too


    www.live-style20.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Love your pants, blazer, bag and sunnies! Great photos by the way.

    Good luck girl! :))

    ReplyDelete
  3. nao es a unica ... eu ainda nao comprei nada tambem :)

    o look esta super giro... beijinhos

    MORE_ELI

    ReplyDelete
  4. I almost don't feel like I had it on, no joke.

    ReplyDelete