May 29, 2017

CATUAI



Dress: Shein HERE/AQUI

O vestido está amassado, o cabelo todo despenteado e não estou com maquilhagem. São assim as manhãs lá por casa, no sítio onde tomo o pequeno almoço todos os dias. 
De manhã gosto de acordar com calma, de ter tempo para mim, de cozinhar o pequeno almoço, geralmente panquecas com fruta e agua com limão, e no fim tomar uma boa chávena de café. 
Recentemente descobri o novo café da NESCAFÉ Dolce Gusto com origem no Brasil, produzido com CATUAI, uma das cinquenta variedades existentes de 100% Arábica. 
O nome deste café – CATUAI – significa “muito bom” em linguagem nativa, e traduz a exclusividade do sabor deste novo expresso de Edição Limitada. 
O sabor deste café é incrível e rapidamente já se tornou uma parte indispensável do meu pequeno-almoço. Com notas frescas de mel e de flores, CATUAI é o equilíbrio perfeito entre a delicadeza de um café expresso encorpado e a intensidade de sabor. 
De aroma quente, e menos intenso que o tradicional café expresso, esta Edição Limitada combina a qualidade de um café 100% Arábica com a festividade da cultura indígena do Brasil. Uma bebida quente como o Brasil, ideal para experimentarem na chegada do calor da primavera e de dias mais quentes. 

Para celebrar este lançamento a NESCAFÉ Dolce Gusto desafia-vos a identificarem e partilharem no Facebook de NESCAFÉ Dolce Gusto, os momentos verdadeiramente CATUAI (muito bons) nas vossas vidas, com a hashtag #CATUAI. Porque todos os bons momentos merecem ser celebrados! Não acham? Muitos beijinhos e boa semana!

    

1 comment :