May 11, 2017

FILORGA NCTF-REVERSE



Drama de quem tem peles mistas: descobrir um hidratante que não deixe a pele demasiado oleosa na zona T e que hidrate o resto do rosto. A mais recente novidade da Filorga é o NCTF-reverse MAT fluido regenerador supremo, o hidratante que para além de deixar a pele com um aspecto mate incrível também actua sobre os primeiros sinais de envelhecimento.
E vocês pensam 'oh não, lá está ela a falar das primeiras rugas' mas a verdade é que quando os 30 começam a aparecer no horizonte, temos que começar a pensar nos primeiros cremes correctores.
Já conheço e utilizo os produtos da Filorga há alguns anos, foi esta a marca recomendada pela minha dermatologista para combater as rugas, a perda de firmeza e os poros dilatados. Já usei várias gamas desta marca mas o NCTF-reverse MAT é o produto que mais tenho usado ultimamente e estou rendida!
A sua textura fluido-gel confere à tez um acabamento mate ideal após a aplicação. A eficácia deste fluido é devida à formula altamente concentrada em NCTF®, um concentrado regenerador e polirrevitalizante utilizado nas mesmas concentrações dos tratamentos estéticos injectáveis.
Além disso, este cuidado contém: Ácido hialurónico e potenciador de ácido hialurónico com acção de volume e preenchimento das rugas; Colagénio e potenciador de colagénio que actuam estimulando a acção dos fibroblastos, de forma a potenciar a síntese de colagénio, que confere firmeza à pele; Vitaminas A, H, E, com acção suavizante sobre a textura da pele, e de aumento da luminosidade, uma vez que combatem a acção dos radicais livres; Ácido oleanólico, que atua sobre a secreção de sebo, conferindo à pele um efeito matificante de longa duração.

Adoro partilhar convosco estas novidades! Espero que gostem da dica! Muitos beijinhos!

    

1 comment :