October 27, 2018

FILORGA


O post de hoje é dedicado a todas as meninas que não têm uma pele perfeita, como eu, e que sempre tiveram borbulhas desde a adolescência e a zona T oleosa. Guess what? Há quatro produtos que vão mudar totalmente a vossa pele, e que quando experimentarem não vão querer mais nada!
Já conheço a marca Filorga há muitos anos, é uma das marcas recomendadas pela minha dermatologista, e para mim é desde sempre sinónimo de produtos de qualidade. 
Esta marca lançou recentemente uma linha de maquilhagem activa, que já estou a usar há algumas semanas e que estou a A-M-A-R!
O Time-Flash Primer Activo Alisador Express é um primer de alisamento de dupla acção (imediata e de longa duração), indicado para todos os tipos de pele, todos os tipos de rugas e para pele irregular e com poros visíveis. É uma excelente base de maquilhagem, com uma textura incrível. Após estas semanas sinto as rugas alisadas e a textura da pele refinada.
O Time-Flash Primer Activo Alisador Express contém na sua fórmula ácido hialurónico que ajuda a preencher os sulcos, actuando sobre as rugas de desidratação; NCTF que melhora a qualidade da pele, actuando sobre as rugas profundas e fadiga e potenciador de colagénio que promove a regeneração celular, actuando sobre as rugas profundas e fadiga.
Além do Time-Flash também estou a usar o Pore express Primer Regulador Poros + Brilho, um primer aperfeiçoador de dupla acção (imediata e de longa duração), especialmente indicado para pele mista. Tem uma textura incrível transparente não oleosa, que oferece protecção diária da pele (impurezas e poluição), para sentirmos a nossa pele purificada durante todo o dia. O melhor? Matifica de imediato e alisa os poros e a textura da pele ao longo do tempo. Combinado com o Time-Flash Primer alisa e matifica cada área específica, ajudando a fixar a maquilhagem.
Depois de aplicar estes dois produtos, chega a vez de aplicar a base Filorga Flash-Nude Fluid com SPF30 Fluído, uma base de maquilhagem de dupla acção (imediata e de longa duração), indicada para todos os tipos de pele.
A textura é muito fluída e hidratante, e oferece protecção diária da pele (raios UV e poluição), confere uma cobertura natural, luminosa e ajustável, sem efeito máscara, e alisa a pele e uniformiza a tez dia após dia.
Para finalizar aplico o Filorga - Flash-Nude Powder Pó Translúcido Pró-Perfeição, um pó invisível de dupla acção (imediata e de longa duração), indicado para todos os tipos de pele e todos os tons. Com uma textura sedosa, oferece protecção diária da pele (luz azul, infravermelha e poluição), dissimula irregularidades, uniformiza a tez, matifica imediatamente e aperfeiçoa a pele dia após dia: alisa a textura, diminui o diâmetro dos poros e torna a tez mais uniforme e luminosa.
Este produto mudou completamente a minha pele, nada de brilhos e oleosiodades ao longo do dia e acima de tudo a pele respira e está com um aspecto saudável como nunca.
Curiosas? Toca a experimentar! Vão adorar!
Muitos beijinhos e bom fim de semana!


    

1 comment :